sábado, 11 de março de 2017

Fui aos vizinhos e envergonhei-me, vim para casa e governei-me!...


Segundo avançou há poucas horas o jornal O Jogo (LINK), Paulo Freitas, o até agora treinador do Óquei de Barcelos, deverá ocupar já nesta semana o lugar de Guillem Pérez, contratado no início da temporada em curso e com quem o Sporting não conseguiu alcançar o sucesso desejado.

Com a saída do coordenador geral, José Trindade, alegadamente responsável por dois erros técnicos que custaram duas derrotas ao Sporting e que tinha apostado no técnico espanhol, os leões deram um sinal de querer mudar de rumo e voltar à aposta inicial, pelo que o agora responsável máximo do hóquei em patins leonino, Gilberto Borges, parece ter conseguido final e definitivamente levar para Alvalade aquele que sempre estivera nos seus planos.


Paulo Freitas entra assim em Alvalade, onde encontrará dois jogadores que já treinou nas camadas jovens do Porto e na Académica de  Espinho (André Girão e João Pinto), e terá de imediato pela frente uma arriscada prova de fogo ao levar os leões ao Dragão Caixa, já no dia 18, para os 16 avos de final da Taça de Portugal, um troféu que é defendido pelos dragões, vencedores da final da época transacta, frente ao Benfica.

Fui aos vizinhos e envergonhei-me, vim para casa e governei-me!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário