sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Foda-se, levou tempo, mas valeu a pena, ganda Leon!...



Que todas as Senhoras sportinguistas e todos os Gajos Sportinguistas mais puritanos me perdoem o vernáculo, mas hoje vai mesmo assim:

Foda-se Cherba, bem vindo ao "clube dos poetas mortos pelo sofrimento"! Atingiste o teu limite de paciência?! Pois já vais tarde! Antes de ti e já de há muito tempo, ando eu a engolir sapos vivos e mortinho por mandar o gajo p'ró caralho, a fazer zapping de cada vez que as fuças do estupor me aparecem na pantalha!...

Ó Cherba, eu sempre respeitei muito e continuo a respeitar o "Leão" que há em ti. Mas creio que hoje será um dia histórico para o "clube dos poetas mortos pelo sofrimento", porque me parece que hoje me obrigaste  a mudar-te o nome! Deixarás de ser para mim "Leão" e passarás a ser "Leon"! "Leon Trotsky de Alvalade". Porque foste capaz de mandar o gajo p'ró caralho, como o outro mandou o Josef Stalin! 

Foda-se, levou tempo, mas valeu a pena, ganda Leon!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Não cantemos antes de tempo, o tio Josef acabou por conseguir limpar o sebo ao Leon ( e a muitos outros).
    Na História, como no futebol, infelizmente, os maus ganham mais vezes do que perdem.
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Lopes, houve e haverá por aí muita gente a afirmar com convicção de que a História nunca se repete. Não me caberá a mim defender ou rebater tal tese, mas de uma coisa tenho a certeza, NINGUÉM JAMAIS TERÁ TOMATES PARA LIMPAR O SEBO AOS SPORTINGUISTAS!...

      Até os comemos, carago!...

      Grande abraço.

      Eliminar
  2. Álamo, sabe qual a minha opinião, desde há muito sobre o pseudo mestre da tática.. Mas, neste momento, é preciso serenidade e aguardar pelo desfecho do play off da champions. Caso não passemos, algo terá que ser feito. E que ele tenha vergonha pelo seu rácio de resultados no Sporting. Claro, que ele não terá vergonha e aduzirá desculpas como: é normal o Sporting não passar o play off da Champions, o Steua está ao nível do Sporting etc....

    ResponderEliminar