quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Stefan Ristovski parece ser feito de Sporting!...


Confirmação absoluta! Temos um excelentíssimo jogador e um grande leão em Stefan Ristovski. Para quem ainda alimentasse dúvidas - eu incluía-me nesse lote - um jogo com a carga de responsabilidade e as exigências a nível táctico, técnico, determinação e entrega total, elas ficaram perfeitamente dissipadas no encontro de ontem à noite com a Juventus.

Logo a seguir a Rui Patrício, Ristovski terá sido, para mim, entre todos os leões que pisaram o magnífico relvado de Alvalade, um dos melhores, senão mesmo o melhor. Acabou esgotado. Deu tudo quanto tinha e não tinha. Merece o meu profundo respeito e deixou em mim uma absoluta tranquilidade sobre a lateral direita neste plantel do Sporting: com Cristiano Piccini e Stefan Ristovski, o leão pode dormir descansado e JJ terá de premiar estes dois valorosos atletas com uma rigorosa, atenta e justa rotação em todo o longo caminho até final da época. Sem nunca mais ter necessidade de exigir a qualquer deles o esforço quase sobre-humano a que se tem visto obrigado em algumas posições nevrálgicas a que o seu modelo de jogo obriga.

Stefan Ristovski parece ser feito de Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Caro Álamo, tivéssemos nós a mesma tranquilidade na lateral esquerda e (como eu costumo dizer) outro leão rugiria...

    ResponderEliminar
  2. Exquisite... AH LEÃO !!!!!

    p.s. Podemos ter ganho uma defesa nova... (alternativa ou não) Há que não os deixar 'adormecer'... Conjugações PERMANENTES precisam-se

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. Já tinha gostado dele...no bocadinho em que tinha jogado...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, prezado Álamo.
    Subscrevo, por inteiro. Grande Ristovski. E grande Sporting!
    Se houver sempre esta entrega, confio no título...

    ResponderEliminar
  5. Faltaram as Saudações Leoninas.
    As minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom mesmo!
    E o André Pinto tambem se portou bem!
    Foi pena o Adrien Silva sair este ano e não para o ano,tem nos feito muita falta.
    Palhinha pode ter futuro mas não tem presente para ser util ao SCP.
    Aliás acho Petrovic superior a ele nesta fase.
    SL

    ResponderEliminar