terça-feira, 2 de janeiro de 2018

E como eu não espero chegar aos cem anos!...



Estou "borradinho de medo" se, eventualmente, alguém ousar concretizar as ameaças do "estado lampiânico"!...

Mas por outro lado, falou mais alto a minha solidariedade leonina para com os blogs sportinguistas, ÉS A NOSSA FÉ - Cash! -, SANGUE LEONINO - Podridão! - e TU VAIS VENCER - Benfica tem blog com colaboração de vários jornalistas pagos em dinheiro vivo!,  e eu serei mais um a implorar aos restantes leões que ficarem cá por fora, que nos levem uns cigarritos, seja onde for que os lampiões nos conduzam para a degola!...

Agora, muita razão terá o outro: é tudo gente séria, estes vermelhuscos do Alto do Moinho!...

É por isso que, sem comentários desnecessários, vou publicar esta "encomenda", consciente de que "ladrão que rouba a ladrões de incontáveis quadrilhas de ladrões, terá cem anos de perdões"!...

E como eu não espero chegar aos cem anos!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Eu se fosse o 'Jogo' e o 'Diário de Notícias' levava a mal... Então uns são filhos e outros são filhos de uma .... menor... Tá mal...!!!

    p.s. Meu amigo... Se por um acaso dos Deuses... eu não for também contemplado com uma assoalhada de 5mts/2, desde já me comprometo a partilhar o meu stock de fumantes consigo...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Lá tem que ser..."vamos pr'á guerra"...
    E eu que nem me recordo onde guardei o camuflado (verde é claro...)...
    Às armas...às armas..
    Contra os lampiões... marchar... marchar...

    Cambada...!

    SL

    ResponderEliminar