sábado, 20 de janeiro de 2018

Porque será assim com este "caga-lérias"?!...




Como se algum leão deste mundo acreditasse que o homem tivesse levado um porradão de um soco no estômago! Nada disso, népia, nadica de nada! Ele apenas disse o que disse, em modo de disfarce e enquanto tomava o ar que se lhe tinha escapulido com o impacto!...

O que ele levou foi um valente e jesuíta pontapé naquele sítio que deixa um homem sem respirar durante mais de meio campeonato!...

Mas, honra lhe seja feita! Até agora, cerrou os dentes e... Nem o mais leve queixume: ainda não tugiu, nem mugiu! E ele não é, nem nunca foi de deixar ninguém sem troco...

Porque será assim com este "caga-lérias"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Hoje não subscrevo o texto do amigo Álamo....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga Leoa Maria, esta é a diferença que nos separa dos benfas: somos todos leões e leoas, mas cada um pensa pela sua cabeça! O meu profundo respeito pela sua opinião, mesmo sendo diferente da minha, que aponta JJ como único culpado para o "desastre" do Bonfim...
      Abraço e SL

      Eliminar
    2. O amigo Álamo, que me desculpe, mas a minha opinião não será assim tão diferente da sua há mta coisa que me desagrada em JJ, ainda ontem fiquei com os cabelos em pé pelas substituições tardias que fez, acho que é legítima a nossa revolta mas acho que essa revolta tem de se manter sempre no campo do razoável se este campo for ultrapassado, a minha consciência obriga-me a parar, e diz-me "não vás por aí pois só poderás julgar se vestires a pele do outro lado", por isso acho que não é uma questão de termos opiniões diferentes, mas a forma como reagimos e tentamos argumentar.
      O amigo Álamo reage de uma forma diferente da minha apenas isso.

      PS: Pese o facto de mtas vezes preferir que BdC se mantenha recatado, nunca duvidarei do seu Sportinguismo, acreditando que tudo tem feito para o Sporting atingir a glória, ser-lhe-ei eternamente grata pelo grande trabalho que fez...

      SL

      Eliminar
  2. A sua bipolaridade oportunista agrava-se de dia para dia.
    à estarei quando exibir o outro pólo.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente para o Sporting e todos os sportinguistas, será recomendável que o Unknown o faça sentado!...

      Eliminar
  3. A sua bipolaridade oportunista agrava-se de dia para dia.
    à estarei quando exibir o outro pólo.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Organizem-se "Unknown" e "anton"! Assim dá muito nas vistas a "cartilha"!...

      Eliminar
  4. Caro Álamo, eu também concordo que o maior quinhão de culpa do insucesso em Setúbal deve ser apontado ao JJ. Mas, caramba, estamos sempre a bater no Bruno de Carvalho que no que ao futebol diz respeito tem feito tudo para sermos campeões. Para sonsos e caladinhos bastou-nos o Godinho Lopes.
    Eu também não me revejo em certas atitudes do nosso presidente, mas se ele se mantiver calado não há ninguém com estatuto que defenda o Sporting dos ataques dos rivais e da comunicação social.
    S.L.
    João Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Santos, pela minha parte, apenas critico e levanto a voz contra o modo como Bruno de Carvalho assume a defesa do Sporting. Estará no modo, a meu ver, o seu único pecado...
      SL

      Eliminar