segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Viva a "república do Benfica"!...


Benfica distribuía bilhetes pelas Finanças, Governo e tribunais (LINK)

Emails revelam pedidos do Serviços de Finanças 5 de Lisboa, da ex-chefe de gabinete de Miguel Macedo, ofertas a um funcionário judicial e um juiz a pedir patrocínio para um filme.

Em vez de perderem tempo com os árbitros e outros ladrões que por aí andam, aproveitem o tempo com a leitura da revista Sábado - online! -, acabem com essa insignificante pequenez da "república das bananas" e elevem até aos céus o "orgulho escarlate", gritando a plenos pulmões e num arrepiante "fartar vilanagem"...

Viva a "república do Benfica"!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Rezo todos os dias à noite, antes de adormecer, para que a Senhora Procuradora Geral da República não vá presa antes do Luís Filipe Vieira! É que se isso eventualmente vier a acontecer, eu e mais quase 4 milhões de portugueses teremos de emigrar!...

5 comentários:

  1. Pessoalmente tinha e continuo a ter a impressão/certeza que Portugal é um dos países mais corruptos dos que conheço e vivo na Espanha.
    Sempre prometi a mim mesmo não comentar casos banais mas, sendo eu, possivelmente, um dos primeiros 4 milhões de portugueses a ter emigrado devo confessar que, (aproveitando o PS do nosso Álamo), não foi por causa do Benfica. Hoje em dia apercebo-me que o venfique se tornou numa potência nacional tal como as FARC o foram na Colômbia.
    Nesses tempo não tinha vontade de ir combater e matar outros portugueses. Nesse tempo de há 50 anos atrás o futebol era para mim uma forma de me divertir e até gostava de o jogar. Hoje o venfique fez com que eu tenha perdido por completo o gozo que o futebol me dava.
    Tenho as minhas quotas pagas até Maio 2018 como sócio do Sporting mas, se a tal oposição vencer o BdC, nada me impedirá de voltar a ser o sportinguista que fui durante 71 anos da minha vida.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Tudo isto mete nojo. Não há outra forma de o dizer. Não pode haver meias palavras. E depois a culpa é do Bruno de Carvalho que não sabe estar. O outro é um estadista! Uma vez fizemos luto... Está mais do que na altura de o Sporting tomar uma atitude decisiva e expor esta VARgonha e introduzir a pressão necessária para se ter verdade desportiva e exigir árbitros estrangeiros. Nenhum de nós é ingénuo ao ponto de acreditar que estes padres se enganam sem querer. Estou farto. Isto não é só um desporto, é um negócio milionário que não dá para todos. Não pode é ser para os chico-espertos desta vida. Se exigirmos árbitros estrangeiros e colocarmos este assunto na agenda mediática estrangeira pode ser que se repare no que se passa neste lodo. Imprensa estrangeira sim porque a desportiva nacional atualmente faz parte do problema e não dá solução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E parece que nesse grupo haverão alguns que o Rui Costa conhece....

      Eliminar
  3. Repararam na defesa e silêncio cúmplices desta prática pelos comentadores políticos? Até a puritana Manuela Ferreira Leite veio defender esta prática. O problema é quando estão em causa autorizações de isenções a dirigentes e filhos de dirigentes desportivos. Pq razão Mario Centeno não pagou o bilhete como a generalidade dos adeptos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque se viessem condenar tal pratica, também a eles, 'Todos Poderosos' de uma socialite de compadres e compadrios, ficavam sem as benesses de um sistema podre e corrupto... É que isto de dizer mal do sistema é bom mas é para os outros.... Quando toca a 'mim'....!!!!espera lá que isto já pode ser....

      Eliminar