sexta-feira, 9 de março de 2018

O resto, o ódio e a inveja encarregam-se de fazer!...



«O nosso presidente tem essas coisas boas. Gosta de estar ao lado do jogador. Quando me veio abraçar senti uma coisa boa dentro de mim. As pessoas dizem coisas depois mas não sabem do que falam. Não vou contar o que se passou comigo naquele dia. A verdade fica comigo. Digam o que quiserem. [...]

Este ano falo dentro de campo. Aprendi com o Cristiano Ronaldo que isso é o melhor: falar dentro de campo. Essa é a melhor resposta. As pessoas diziam que não iria jogar, que vinha para Lisboa de férias. A esses vou fazer-lhes uma pergunta quando a época terminar. Levo 31 jogos sem lesões e estou bem. Quero ouvir quem falou antes do tempo.»


Isso Fábio, falar dentro do campo será sempre o melhor discurso!...

O resto, o ódio e a inveja encarregam-se de fazer!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário